sábado, 1 de outubro de 2011

Mente.

Indução de sensações provocadas por um desequilíbrio do estado psicológico. Saber que é tudo criado por você mesmo não o torna menos real, afinal, é o teu próprio cérebro que te diz o que é ou não real.

Acordo no meio da noite... suor, lembranças... lágrimas. E então sinto.
Pés gelam e as pernas começam a formigar... não me movo mais, não por não querer, mas por não conseguir... eu sei que começou. Tento de toda forma me convencer de que isso é parte de mim, até sentir que há algo ali, ignorando totalmente minhas próprias tentativas. A mesma pressão de sempre (formigamento na nuca, logo sinto tudo girar), como se meu corpo fosse prensado contra o colchão . Mão grande, dedos largos e compridos, tocam meu ombro inteiramente.... Queimam. Sinto o ardor na pele atingir os músculos e meu corpo estremesse... Medo. Não sou mais eu ali, eu me tornei eu e "isso", não consigo me mover... medo, dor... tudo aumentando cada vez mais... não posso gritar, mal consigo respirar... A sensação de queimar se espalha pelo corpo, meus olhos queimam fechados, lágrimas escorrem e parecem "evaporar" quando tocam a pele... estou em chamas, eu quase posso sentir... quando finalmente consigo abrir os olhos já é de manhã, Leva algumas horas pra dor passar completamente.
Indução de sensações provocadas por um desequilíbrio do estado psicológico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário