segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"What's ever so funny?"

Você passa o dia inteiro forçando esquecer... mostrando pra si mesmo que isso é tudo o que você tem e vai ter (com um pinguinho de esperança lá no fundo dizendo "Pelo menos por enquanto"), passa semanas tentando evitar todo e qualquer pensamento... tentando me adapatar a essa ausência de tudo, tudo... Senti a vontade de marcar "Aponta pra fé e atira" em minha alma, pois não vi mais objetivo em manter qualquer tipo de esperança ... só ouvia as palavras do Brian me dizendo "Get through the night, there are no second chances, this time i might ask the sea for answers/ Give up this fight, there are no second chances...".
Mas então, um telefonema de menos de 15mins já é o bastante pra me estremecer da cabeça aos pés, e tirar todas as tristezas que eu escondi debaixo do tapete... mudando tudo.
E se eu fosse capaz de voltar aos dias do quarto sem janelas, e olhar pra cada uma daquelas quatro paredes onde fizemos parte da nossa história, e dali começar a ver tudo como eu sempre deveria ter visto... o que seríamos hoje? (Só mais um sonho frustrado de mudar o passado, porque no fundo nós sabemos que o futuro me assusta).

"Oh brother I can't, I can't get through
I've been trying hard to reach you
'Cause I don't know what to do
Oh brother I can't believe it's true
I'm so scared about the future
And I wanna talk to you
Oh I wanna talk to you...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário