sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Wish....

"Onde eu pousei? Mal consigo me lembrar...
Eu caí em pedaços em uma noite de dezembro
Fotos em caixas me lembram de algo
Eu sinto falta dos dias em que nossos dedos estavam se tocando
As memórias de perder você, você é como um fantasma
Perseguindo aquilo que eu te disse
Eu gostaria que você escutasse,
Eu gostaria que você escutasse para superar isso!
Todas as minhas decisões foram adivinhações secundárias
Procurando por amor como uma noiva procura por vestidos
Todos os meus erros se tornaram algum tipo de saudade
Um coração que estava vazio se encheu de significado
As memórias de perder você, você é como um fantasma
Perseguindo aquilo que eu te disse
Eu gostaria que você escutasse,
Eu gostaria que você escutasse para superar isso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário