sábado, 18 de fevereiro de 2012

Dismantle



"Um homem só se descobre homem quando encontra um objetivo pelo qual ele morreria..."

Em uma longa conversa a algumas horas atrás, deparo me com minha condição real... após ouvir essa frase (acima) choco me com minha total indiferença, aliás, total descrença a mudanças do mundo. Ainda nessas mesmas horas atrás, deparo me com alguém igual a mim, alguém que é mais um vazio do que um alguém, vejo me em um futuro ao qual não quero estar. Deparo me então com a oportunidade de escolha, entre querer ser um ser atormentado com seus pensamentos e conformado com que nada mude, ou lutar pelo sonho de outras pessoas, sonhos que condicionam outros sonhos, e fazer disso o meu próprio objetivo pelo qual eu morreria. Ainda que eu não veja essa inversão do fluxo sanguíneo do mundo, ainda que eu veja que o mundo não queira essa mudança, eu escolho destruir o animal em mim, e enfim, tornar me um homem, e não mais respirar por respirar, só dessa forma eu sei que nunca mais me encontrarei em paz sentado no fundo de uma piscina.

Um comentário:

  1. um homem só se descobre homem assim que encontra um objetivo pelo qual ele se manteria vivo

    ResponderExcluir