quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

"As pessoas esquecem como é triste e solitário ser uma criança."

Escolhas são feitas
Palavras são ditas
E tudo fica aqui, armazenado
Promessas são feitas
Esperança se cria
E com isso surgem expectativas
E um fim
Expectativas iniciam um coração partido
É a esperança que fode
E tudo fica aqui, doendo
A tristeza acorda em acordes densos e uma voz agoniante
Ela sempre esteve aqui
Desde as tardes sozinhas aos 7 anos de idade, onde eu me deitava na cama da minha mãe e chorava até dormir
Até agora, quando deito em minha própria cama e afundo minha cabeça no travesseiro tentando me esconder de mim mesmo
Ou quando paro no espelho e não me reconheço
Ou quando me irrito com pessoas felizes
Ou quando alguém se senta comigo e consegue sentir o que há aqui dentro...
Só uma tarde nublada... é só isso que eu sou.
Eu sou um céu cinza.
Eu sou cinza enquanto as pessoas tentam brilhar em azul claro.
E não é sua culpa
E não é minha culpa
E não é uma culpa.


"Não é sua culpa
Não é minha culpa
Eu não sou humano por completo
Eu não tenho coração
Não é minha culpa
Não é uma culpa
Eu não sou humano por completo
Eu não tenho coração..."

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=aFUzvbkEvRk&feature=endscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário