domingo, 13 de janeiro de 2013

You Probably Couldn't See For The Lights But You Were Staring Straight At Me

Pode ter sido pelas luzes
Talvez tenha sido os movimentos
Mas de alguma forma meus olhos ficaram fixos
Foi o vermelho com curvas e o preto brilhante se entrelaçando
Era perfeito.
A vibração do ambiente descompassando meu coração acelerado
Meu rosto avermelhado me diz o que está acontecendo
Mas não há nada a se dizer, não há o que falar
Se eu parasse pra pensar perderia um segundo do sincronismo entre meus olhos e tudo o que acontecia
E isso seria um desperdício, um segundo é muito tempo...
Eu mal me movo, porque tudo o que eu quero fazer é olhar
Enquanto tudo pisca, brilha, se movimenta e vibra... eu olho.
Eu amo cada movimento, cada ruído, cada segundo de tudo o que eu vejo.
Eu sinto que lá era exatamente onde eu queria estar.
Não foi preciso entender, formular uma lógica ou aplicar um sistema...
Foi apenas sentir tudo acontecer, e aproveitar cada segundo ali, esperando que nunca acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário