segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

You're not the only one

-É como estar embaixo d'água
(Imensidão Claustrofóbica)

-É como permanecer com a mente ativa, mas o corpo morto
(Afundar)

-Escuridão (frio), ausência de tudo
(Só afundar lentamente)

-Não há um fundo a se chegar
(Talvez tenha) [Você vai morrer antes de alcançá-lo]

-A pressão fará meu peito implodir
(Explodir!)

-É... é só... é como se minhas memórias fossem minha âncora, eu me vejo logo abaixo enquanto afundo...
(As águas refletem e assistem a mesma história de sempre) [Ele não se cansa desses conflitos pequenos e vazios, né?]

-Conflitos emocionais...eu devia fazer uma lista de motivos pra não morrer
(Papel em branco) [tem um: Vaidade. Fim]

-Queria fazer as coisas diferente...
(Todos querem, babaca!) [Ai não, agora vem as ondas de arrependimento e blá blá blá!]

-Queria ser diferente...melhor
(Aperfeiçoamento?) [Masturbação!]

-Como isso vai terminar?

(Simples...) [Há! Assim...]

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário