sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

This Will Destroy You


http://www.youtube.com/watch?v=0lfgEcQ2Uj8

Hoje, em meio ao sentimento de vazio
Sou socado pela luz do sol acompanhada de uma sutil garoa
E, por alguns instantes, permaneci ali estático e observei
Senti.
Um evento tão raro, lindo, puro e singular passando despercebido a todos... um desperdício, insensibilidade...
Enquanto vivo tudo isso, nos fones de ouvido eu sentia cada nota destrutiva de "Quiet" arrombar meu peito...
Deixei o sol me aquecer...
Deixei a chuva me molhar...
Sentindo tudo aquilo vibrar, num sincronismo perfeito, chego ao ápice da música
E tudo a minha volta explode em cores...
Minha mente explode em cores...
Tudo tão brilhante vivo e nostálgico
Eu explodia em vermelho e laranja, como o sol no fim da tarde
E assim como surgiu... se foi.
Lágrimas escorrem em meu rosto...ou gotas de chuva, naquela altura, tudo era eu e eu era tudo.
Caminho até um banco molhado, puxo de minha bolsa uma caneta e um papel, e começo ali mesmo a escrever este texto, pois não queria deixar passar um detalhe se quer desse momento...
Porque eu sei que este, pelo menos por um período indeterminado de tempo, foi meu ultimo suspiro de vida.
É o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário