quarta-feira, 5 de junho de 2013

Just So You Know

Imagina uma paisagem
Sentados em um parque a beira do lago
A beira de um fim de tarde
Seus tênis ao lado do meu violão
Nossas bolsas.
Eu a observo então
Linda como é, quase foge ao toque humano
Eu não pertenço a ela, e ela não me pertence
Eu não pretendo modifica la
Simplesmente a aceito como e
Pois sei que a cada minuto ela muda por si só, e não há porque me fixar no que ela foi, e não aproveitar o que ela é e o que sera
Eu não dependo dela, assim como ela não depende de mim
Não somos um só
Não espero que ela esteja aqui por mim sempre, pois sei que dias nublados virão
Ela não espera que eu esteja aqui sempre, pois minha rotina não permitiria
Não há expectativas
Idealizações
Obrigações e deveres a serem cumpridos
Há apenas a tranquilidade de cada segundo juntos
Em um determinado momento nos separaremos
Não só fisicamente
Não só metafisicamente
Aceitar que ela ira desaparecer assim como surgiu me faz valorizá-la.
Entende agora o que é o amor pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário